POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Queremos que sua experiência de compra seja incrível do começo ao fim, mas caso queira devolver ou trocar suas peças, não se preocupe, realizaremos sua troca/devolução.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail [email protected] (temos até 48 h úteis pra responder ) ou se preferir temos nosso canal de WhatsApp também +55 11 99684-8643 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça
  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações, não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected]
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 2 dias úteis e você receberá um cupom de desconto no valor do produto de troca (não cobre o frete para nova compra). Sendo assim, você poderá realizar uma nova compra em nosso site utilizando o valor de crédito que será adicionado no seu cupom.

Obs: O custo do frete de devolução para a troca é por nossa conta 😊 e o custo do frete de envio da nova compra, utilizando o cupom com apenas o valor do produto devolvido é do cliente.

ATENÇÃO: 

  • Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Gioh Joias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

 

Importante:

  • A Gioh Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas.
  • A Gioh Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)

 

 

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

 

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

 

Endereço de entrega cadastrado incorretamente

 

Caso o endereço de entrega informado por você no momento da compra esteja incorreto ou incompleto, ou se por qualquer outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios, nós entraremos em contato com você para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. 

Caso você não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.